Contactos
Lemos & Irmão SA
Rua Pedro Álvares Cabral, 288 (Sede)
3500-169 VISEU
Tel 232 430 034
Email geral@lemos-irmao.pt
Coordenadas de GPS: N: 40.65478004, W: -7.89629996
Vendas
- Consultores de Vendas
Benilde Coelho
João Cunha
Pedro Santos
Ricardo Loureiro
Tel 232 430 034
- Gestora de Negócios
Fátima Correia
Tel 232 430 039
Pós Venda
- Recepção Oficina
Carlos Agostinho
Paulo Fernandes
Tel 232 430 034
- Gestor de Garantias
Paula Santos
Tel 232 430 037
- Chefe de Peças
António Buraco
Tel 232 430 033
- Chefe Oficina Chapa e Pintura
João Pais
Tel 232 430 031
Lemos & Irmão, SA
Avenida da Bélgica
3510-901 Viseu
Tel 232 430 034
Coordenadas de GPS: N(40º40’20’’) W(7º55’13’’)
Vendas
- Consultores de Vendas
Anibal Rodrigues
Maria Belém
Francelino Oliveira
Tel 232 430 034
Pós Venda
- Recepção Oficina
Elisabete Novo
Tel 232 430 034
- Peças
Carlos Neri
Tel 232 430 034
Lemos & Irmão, SA
Abraveses - Bairro da Barrosa - Opel Usados Certificados
3515-159 Viseu
Tel 232 430 034
Coordenadas de GPS N(40º41’11’’) W(7º55’8’’)
Lemos & Irmão, SA - Instalações
Sede:
Zona de venda de viaturas
:: Stand de vendas – 460 m2;
:: Gabinetes de vendas – 65 m2;
:: Armazém de viaturas em stock operativo – 433 m2;
:: Lavagem de viaturas novas - 20 m2.
Zona de Pós-Venda
A zona de pós-venda, composta pela venda de peças e acessórios, serviços rápidos de oficina e todos os serviços de manutenção, divide-se nas seguintes áreas:
:: Recepção pós-venda – 97 m2;
:: Serviços rápidos – 74 m2;
:: Recepção directa - 64 m2;
:: Oficina de mecânica pesados – 90 m2;
:: Oficina mecânica ligeiros – 307 m2;
:: Oficina bate-chapas – 289 m2;
:: Oficina de pintura - 355 m2;
:: Armazém de peças – 178 m2;
:: Anexos - 87 m2;
:: Armazém de óleos – 7 m2;
:: Área total de diversos armazéns de apoio à oficina - 14 m2;
:: Estacionamento total interior - 1060 m2;
:: Lavagens – 104 m2;
:: Gasolineiro - 20 m2;
:: Gabinetes de peças (atendimento ao cliente) - 11 m2;
:: Área de gabinetes do serviço pós-venda – 48 m2.
Zona Administrativa / Lazer / Refeitório
Esta zona é composta pelas seguintes áreas:
:: Escritório de contabilidade - 54 m2;
:: Arquivo - 47 m2;
:: Gabinetes administrativos – 41 m2;
:: Sala de reuniões - 48 m2;
:: Refeitório - 56 m2;
:: Balneários - 64 m2.
Avenida Bélgica:
A empresa dispõe de uma área total de 4.600 m2, sendo a área coberta de 2.800 m2 distribuída pelos departamentos da Qualidade, Comercial, Técnico/Oficinas, Peças e área social, de forma a proporcionar as condições necessárias para atingir a conformidade com os requisitos do produto/serviço.
Nas oficinas está montado um gabinete, à disposição dos técnicos das várias áreas da empresa, devidamente apetrechado com todo o tipo de equipamento informático necessário. Existe ainda uma ligação permanente de acesso via satélite, com todos os armazéns da Opel, o que permite localizar todo o tipo de material necessário, em tempo real.
Abraveses:
Este espaço com 7.004 m2 de área total, 2.324 m2 cobertos e 4.680 m2 de parque está situado próximo da futura circunvalação da cidade e dispõem de uma área exclusivamente destinada aos veículos Usados G2 Usados Certificados, Poderá encontrar acima de tudo, tranquilidade, qualidade comprovada e confiança. A cada automóvel G2 Usados Certificados estão associados um conjunto de benefícios destinados a assegurar que todos os compradores de um G2 Usados Certificados tenham tanta paz de espírito como se tivessem comprado um veículo novo.
A empresa tem nessas instalações uma área de parque de consideráveis dimensões permite proporcionar uma grande facilidade de estacionamento.
Área total da empresa - 12.600 m2
Lemos & Irmão, SA - Serviços
O serviço de pós-venda visa dar assistência a todos os produtos da marca Opel, Suzuki, Isuzu, Chevrolet, Massey Ferguson, Valtra e Husqvarna entre os quais os fornecidos pela Lemos & Irmão, Sa.
Os serviços disponíveis na empresa são:
:: Comercialização de Veiculos Novos e Usados
:: Comercialização de Peças e Acessórios
:: Inspecção e preparação de viaturas novas para entrega ao cliente
:: Assistência a viaturas dentro de garantia
:: Revisões/Manutenções da viatura
:: Reparações Mecânicas
:: Reparações Eléctricas
:: Reparações de Chaparia
:: Reparações de Pintura
:: Execução de campanhas comunicadas pela marca (recolha de viaturas)
:: Financiamentos
:: Contratos de Manutenção e Garantias Mais
:: Resolução/execução de Contratos de Manutenção e Garantias Mais
:: Serviço de Recepção Directa e Pré - Inspecção
:: Serviço Rápido (Servicefit)
:: Lavagens
:: Viatura de cortesia OPEL
Dispondo de equipamento, tecnologia e sistemas informatizados, que vão de encontro ao sugerido pela marcas representadas, a Empresa oferece aos seus clientes todo um serviço de pós-venda que lhes garante a satisfação total.